Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Trabalhar pelo despertar espiritual da humanidade



Por Emmanuel

Muitos filhos da luz querem trabalhar pelos demais irmãos, no entanto, ainda não fizeram a necessária correção interior, para merecerem tão nobre missão, por isso ainda, precisam realizar tarefas de menor responsabilidade.

Ninguém nasce preparado, por isso, é necessário que se faça o necessário desenvolvimento, através do estudo e trabalho abnegado.

Os sedizentes preparados, ainda estão permeados pela força destruidora do ego e da vaidade, portanto, se quiserdes trabalhar em perfeita sintonia com a espiritualidade, necessário é que estudeis muito as obras espíritas já publicadas, e que senteis à mesa mediúnica e, vos concentreis na luz, invocando a luz e os espírituos já iluminados, que atingiram a mestria através da encarnação terrestre, bem como os anjos que assim foram criados, sem o necessário envoltório carnal para desenvolverem-se.

Estejais preparados, em trabalho abnegado e voluntário.

Sejais compreensivos com vossos irmãos ainda dormidos, tendes fé, consciência, buscai a sabedoria no Pai, Corrigi vossos pensamentos, levantai vossa cabeça e trabalheis pelo amor e pela paz. Vosso mundo é fruto daquilo que estais pensando. Quando pensa você constrói teu mundo, o mundo onde você deseja viver.

Estejais sempre em oração, vivendo o amor em sua plenitude, sejais o amor, sejais a luz. Eu sou luz. Eu sou o amor. Eu sou a paz. Eu sou a verdade. Eu sou a vida.

Vibreis no amor, e assim, estareis vivendo e criando com amor.

Recomece agora e faça um novo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!