Quando Dessa Passagem à 5ª Dimensão, Haverá Entidades que não Poderão Voltar à FONTE?
Uma quantidade muito pequena de almas é concernida pelo retorno à FONTE, porque há escolhas e uma liberdade total de escolha. Aqueles que considerarem não ter feito, suficientemente, a experiência da encarnação, prosseguirão a experiência da encarnação. Lembrem-se de que a passagem à 5ª Dimensão necessita do aba
ndono de certo número de funcionamentos, de certo número de relações e de que o simples fato de querer aceder à 5ª Dimensão necessitará do abandono de padrões obsoletos.
Mas inúmeras almas já decidiram não juntar-se a esse movimento de ascensão, porque elas têm necessidade de amadurecer um pouco mais.
Elas têm necessidade de viver um pouco mais a experiência da separação.
Não cabe a ninguém julgar.
A decisão é totalmente livre.
Ela pertence a cada ser.
A cada Unidade de consciência retorna a escolha de sua escolha.
A liberdade é total.
Nós esperamos, quanto a nós, que um máximo de almas aceite dar o salto transicional, mas não nos cabe, absolutamente, nem a qualquer hierarquia de outros lugares decidir, em função de qualquer carma ou de qualquer valor, quem acederá a essa dimensão ou de quem ali não acederá. Trata-se de uma escolha estritamente pessoal, clara, nítida e precisa para cada alma que estará em face de uma escolha com o total conhecimento e a total liberdade dessa escolha: ou o acesso à Luz autêntica, ou uma regressão nos processos iniciais da encarnação na 3ª Dimensão (com um véu, obviamente, colocado, novamente, sobre o que foi vivido no ciclo precedente de 52.000 anos). Aqueles que aceitarem, livremente, recusar a 5ª Dimensão, ver-se-ão, devido à sua escolha, sujeitos ao ciclo de reencarnações na 3ª Dimensão, totalmente, para um novo ciclo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!