Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oração de gratidão ao Pai Celestial



Ismael de Almeida

Senhor!

Pai querido, a Ti meu eterno amor! 

Neste caminho tortuoso neste planeta de dor, eu espero a proteção do Teu amor. Já me despojei de tudo que podia ser despojado, já fiz todas as renuncias, e pela Tua infinita bondade , não mais me pertenço, já me entreguei ao Teu amor!

Na palmilhada que faço nos caminhos tortuosos deste planeta de dor, nada mais é meu, tudo Te pertence. Tudo eu Te dei. Cada gesto, cada ação, cada pensamento a Ti eu ofertei!

Eu Te procurei no mundo exterior, e não Te encontrei. Só quando me voltei para o interior eu Te pressenti. No silêncio de minha alma, eu divisei um mundo de esplendor, e desiludido e vencido fui Te procurar!

Na minha longa caminhada, muitas vidas eu tive, fui pobre, fui rico, fui rei e fui mendigo, tive alegria e também muita dor. Fui negro, amarelo, branco e vermelho. Muitos corpos eu habitei. Vivi, vidas agitadas de muito esplendor, estive em solidão e no meio de multidão, mas nunca te encontrei. Quando tudo eu perdi, fama, gloria, muitos bens, muito poder, amigos e parentes, todos me abandonaram. A vida me sitiou na pobreza inglória e na humilde desventura, quando tudo eu perdi, nada mais sobrou, e eu nada mais tinha, aí meu DEUS, só então eu te descobri, DENTRO DO MEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!