Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2012

A 7ª PROFECIA MAIA

     
Finalmente chegamos à sétima profecia, ela nos fala do momento em que o Sistema Solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna e isso produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento. 

Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua frequência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido. A energia adicional do raio emitido por Runabku (centro da galáxia) ativa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta frequência de vibração. Este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal. 

Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, darão nascimento a um Novo Ser na ordem galáctica. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma Nova Consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco. 

A capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa. 

Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exército porque cada ser se fará responsável por seus atos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força. Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta. 

Não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercambio, serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando um basta à pobreza para sempre. 

A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a atividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal. Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo que produzem enfermidades, prolongando a vida dos humanos. 

A Nova Era não precisará da aprendizagem inversa, produzidas pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história. Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entraram em uma nova época de aprendizagem do contraste harmônico. 

A comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros. Será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas. 

Terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda, entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia. O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade a oportunidade de expandir-se pela galáxia. 

As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano. Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre. O seu humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos. 

Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os reinos mineral, vegetal e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva. A sexualidade também será vista de forma diferente, sem tabus religiosos passando a ser um aspecto natural, prazeroso, sem distorções, aberrações ou deturpações decorrentes do estado mental/emocional doentio da era passada. 

A sexualidade passará a ser vivida de maneira absolutamente natural e espontânea como um aspecto sinérgico entre pessoas que se amam. Sem culpas ou medos. Eu diria que as pessoas passarão cada vez mais se interessarem pelo sexo tântrico, o qual é também chamado de “Sexo Sagrado”. Passando a ser considerado realmente como algo sagrado e não sujo ou pecaminoso como hoje ainda o é. 

******************

A partir do sábado 22 de dezembro de 2012, todas as relações começarão um processo muito rápido de mudanças, principalmente comportamentais, passando a serem baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos, caminhando assim para a verdadeira prática do AMOR INCONDICIONAL e IMPESSOAL. 

Vocês acabaram de conhecer a cosmovisão Maia da evolução do Universo e as mensagens de alerta e esperança que contidas em 7 profecias que eles deixaram para todos os habitantes do planeta terra desta época. Cabe agora a cada um sentir a verdade desses ensinamentos a nível interior e buscar realmente essa tão necessária transformação, seguindo o exemplo da lagarta da borboleta. 

Mesmo ela sendo uma lagarta, feia, rastejante e que se alimenta de matéria (folhas), em determinado momento, entra em uma fase de introspecção dentro do seu casulo e passa por uma metamorfose total. Saindo de lá, tempos depois, não mais uma lagarta, mas uma linda borboleta, leve, suave, com asas para voar e passando a se alimentar de pólen de flores. Ou seja, até mesmo seu alimento se tornou muito mais sutil. 

Essa metamorfose da lagarta para a borboleta é o maior símbolo da transformação do ser humano que deixará para trás sua origem primitiva de homem das cavernas cuja “sombra” ainda o acompanha mantendo em sua consciência instintiva os desejos primitivos mais sórdidos como, por exemplo, os da alimentação carnívora, para passar a um ser superior, leve, suave, sutil e amoroso, porém extremamente poderoso mental e emocionalmente. 

Então podemos dizer que a partir dai passou a existir na Terra o SER HUMANO de verdade. Pois até agora não passa ainda de um mero rascunho. O homem de hoje é, na verdade, um esboço de mal traçadas linhas diante do que será em um futuro muito próximo. 

Assim está escrito no Apocalipse: ...E HAVERÁ UM NOVO HOMEM, NUMA NOVA TERRA EM UM NOVO CÉU (Dimensão espaço-tempo). O "Homus Olimpicus", com um novo código genético (de 12 hélices – que é o código genético divino, o mesmo da linhagem de Jesus). Esteja preparado, pois em breve a história humana deverá começará a ser reescrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!