Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minha oração de agradecimento...


Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um dia, quero Te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti. 
Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi. 
Ofereço-Te tudo o que fiz, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.
Que os próximos dias sejam sempre abençoados. 
Hoje, Te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. 
Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz. 
Que meu espírito seja repleto somente de bençãos para que as derrame por onde passar. 
Senhor, a todos aqueles que lêem esta mensagem, enche-os de Sabedoria, Paz e Amor. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!