Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lord Melkisedek - Ascensão e Amor


Quem é Lord Melkisedek?

Lord Melkisedek é um dos "Senhores da Luz" juntamente com Arcanjo Miguel e Lord Metraton.
Estes seres são divindades que servem diretamente ao Pai Altíssimo, e se aproximam a cada término de um ciclo planetário para atuar como guias, ajudando a preparar a humanidade no transcurso do período de transição.

Lord Melkisedek é considerado o "Sacerdote Eterno e Permanente do Altíssimo" tendo recebido do Pai o título de "Sumo Sacerdote" quando então foi ativada a atuação da "ORDEM DE MELQUISEDEK".

Ele é o Lord Eterno da Luz. Teria vivido na Terra há uns 8000 mil anos A.C. Sem antepassados sem descendentes conhecidos. É no Velho Testamento, mais precisamente em Gênesis 14, que este Ser é citado:
"... E Mealki-Tsédec, rei de Shalém (Jerusalém), trouxe pão e vinho; e ele servia ao Deus Altíssimo. E o abençoou e disse: Bendito seja Abraão do Deus Altíssimo, Criador dos céus e da terra e bendito seja Deus Altíssimo, quer entregou os teus inimigos nas tuas mãos! ..."

Alguns esotéricos conseguiram identificar algumas de suas passagens na Terra. Helena Blavatsty identifica Melkisedek como o Noé bíblico. Narcy C. Fontes em "Hierarquia dos Iluminados" afirma que Enoc, o pai de Matuzalém, foi uma das passagens de Melkisedek. Os livros da "Ponte para a Liberdade" identificam Melkisedek como o Bem-Amado Sanat Kumara, o Instrutor do Mundo.

Podemos afirmar que Lord Melkisedek foi, é e será sempre um "Mestre da Sabedoria Divina" que há eons, desde a antiga Lemúria, viveu por pequenos períodos aqui na Terra em um corpo físico, como uma encarnação do Pai, para auxiliar a humanidade nos seus momentos de transição. Seu trabalho no planeta Terra tem sido manter viva a Sabedoria do Pai.

Muito dessa sabedoria foi inserida em nossa memória celular e desperta neste tempo uma vez que a ativação da Ordem de Melquisedek neste planeta possibilitou a liberação dessa sabedoria para toda a humanidade.

*TORÁ – A Lei de Moisés – Editora Sefer - 2001 – página 34.

A história moderna conhece Melkisedek por intermédio do Antigo Testamento, pois ele foi o orientador espiritual de Abraão. É importante compreender que existe um Ser, cujo nome é Melkisedek e uma Ordem Sacerdotal de Melchisedek. Quando um indivíduo alcança a iluminação espiritual nessa Ordem, ele é chamado por Melkisedek.

O livro As Chaves de Enoch descreve o Ser dos mundos espirituais que dirige essa Ordem como o Eterno Senhor da Luz, que é responsável pela organização dos níveis dos mundos celestiais de Deus para a passagem a uma nova criação, comparável a Metatron e a Miguel na disponibilidade de recursos, na formação e reeducação dos mundos que passam pelo processo de purificação da Luz Viva.

A Ordem de Melchizedek está encarregada da reprogramação consciêncial que é indispensável para ligar a criação física com a exteriorização da hierarquia divina. MELKISEDEK, nosso logos universal, é o Ser que atingiu o maior grau de consciência e evolução neste universo.

Fonte: http://www.infinittoonline.com.br/page.aspx

Um comentário:

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!