Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Senda da Ascensão



Senda significa o caminho. A senda da ascensão é o caminho indicado para quem aspira equilibrar diariamente o seu carma e cumprir sua missão nesta vida. É um caminho espiritual por meio do qual o discípulo que busca o crescimento espiritual supera, passo a passo, as limitações da individualidade no tempo e no espaço.

A ascensão é um evento maravilhoso porque eleva a consciência de todo um planeta. A alma reúne-se à Presença do EU SOU, e quando o ritual da ascensão estiver completado, a alma, a parte corruptível do ser — torna-se imortal, incorruptível, livre da roda da reencarnação e do renascimento. Quando uma alma alcança a sua vitória, outras almas são magnetizadas para acelerar na senda da ascensão. Quando se realizam muitas ascensões num ano, toda a humanidade se torna mais receptiva à inspiração divina. Nesse momento, é acelerado o desenvolvimento em todos os campos da ciência, da educação e da cura.

Há várias condições que precisam ser preenchidas para a alma ascender. As três mais importantes são (1) equilibrar a Chama Trina, (2) realizar a missão da alma na Terra, de acordo com o seu plano divino e (3) transmutar pelo menos 51% do seu carma.

Os outros pré-requisitos para a ascensão incluem alinhar os quatro corpos inferiores (etérico, mental, emocional e físico), conseguir mestria pessoal nos sete raios espirituais e alcançar a mestria sobre o pecado, a doença e a morte. Todos estes requisitos são de certo modo interdependentes, porque quando alguém progride num deles, esse progresso contribui para a realização dos outros. Por exemplo: equilibrar a Chama Trina e transmutar carma têm um papel significativo na realização da missão da alma na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!