Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012





Aos que desejam entrar na nova dispensação mas não sabem que caminho tomar eu digo, existe uma senda. Passo a passo, ela foi talhada pelos iniciados do fogo sagrado. Ao longo de milhares de anos, os devotos de pés descalços deixaram uma vereda sobre rochas.

Nós conhecemos o caminho. Também vós podeis conhecê-lo. Em apoio a Saint Germain, Mestre da Era de Aquário, expoente da chama da liberdade p...ara os homens, eu coloco a jóia da minha coroa no altar da Grande fraternidade Branca, para que os que se perderam no caminho possam encontrá-lo de novo.

A senda que conduz à nossa morada é íngreme.O percurso está semeado de perigos desconhecidos; porém, os cumes do orgulho são mais escarpados que as alturas desconhecidas. Eu venho desimpedir o caminho para os chelas(discípulos) da vontade de Deus-- para os que querem tornar-se chelas dos Mestres Ascensos.

Quer sejas cristão, judeu, mulçulmano, adepto do budismo zen, ou nada disso, fica sabendo, ó tu que procuras uma realidade superior, que podes caminhar na senda iniciática onde quer que estejas. Mas tens que ser tu a dar o primeiro passo. A minha responsabilidade é de orientar e guardar: a tua, de seguir.

Com todas as faculdades da mente, do coração e alma, vós traçais o curso da vossa vida.

El Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!