Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Somente precisamos A M A R

 

 
A irradiação do puro Amor Divino traz segurança e paz, bem-aventurança e harmonia, no mundo de vossos semelhantes sobre os quais a vossa irradiação se projeta. Tudo que a pessoa necessita jaz nesta vibração. AMOR é a substância original da Vida.

Quantas vezes já tentamos esclarecer aos discípulos a importância de aprenderem como se irradia Amor para abençoar e cercar toda vida com esta vibração. ... Quando tiverdes suficiente amor para dar… então aquilo que desejais afluirá a vós. Amor atrai tudo o que necessitais.

Não costumamos falar em vão sobre esta Divina Virtude. Ela é a chave para o vosso progresso.

Visualizai-vos transpassados pela energia do Divino Amor. De cor rosa forte, esta energia vos traz segurança e paz profunda, Senti-a vibrando em cada minúscula partícula que compõe o vosso ser.

Não precisais buscar o Amor em algum local distante; o Amor está presente em toda parte, assim como o ar que respirais. Entretanto, a Sua altíssima vibração não vos é acessível quando estais ocupados com pensamentos e sentimento negativos, geralmente egoísticos.

Deveis sintonizar-vos conscientemente no Amor, abrir vossos corações, afastar pensamentos deprimentes ou desalentadores e deixar afluir a vós a substância pura do Amor.

A característica de todos os grandes sábios orientadores da humanidade sempre foi o amor. Eles atuavam através do coração transbordante de amor impessoal; jamais condenavam; sempre envolviam a todos com o oniabarcante Amor.

Luz e Amor assemelham-se. A Luz é a Força do Amor irradiada do Coração Cósmico. Quanto mais atrairdes ao vosso mundo, tanto mais sereis capacitados a desenvolver a virtude do Amor e irradiá-lo.

Visualizai-vos envoltos pela irradiação da simbólica rosa mística do Amor que se encontra em vossos corações... Ela se apossou, totalmente, de vós... não oponhais qualquer resistência (especialmente com pensamentos de dúvidas ou falta de fé) .

O Amor atrai o Bem ao vosso mundo... Tratai de dissolver a crosta que envolve um coração que não sabe amar pois um coração empedernido sofre a falta do Amor.

Conheceis a “receita” : transmutai todas as forças negativas em Pureza e Misericórdia e o coração se abrirá para receber o Amor Divino.

Agradeço, em nome dos Amigos da Luz, pelo vosso abnegado trabalho em favor do Bem sobre a Terra. Eu sou vossa irmã que vos ama e protege.


Livro – Discurso da Amorável e Ascensionada Mestra Nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!