Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Invocação - Oração ao Arcanjo Miguel



Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade,

Peço que vossa proteção permaneça comigo.

Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção,

Recebendo-a de maneira verdadeira.

Permita que caminhe sempre com dignidade,

Afaste de mim as idéias perversas,

Faça de mim um amigo,

Que sempre compreende e nunca julga os erros alheios.

Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer meus inimigos,

Que estão presentes na minha vida,

Nas formas materiais e espirituais,

Conscientes ou inconscientes.

Peço para que os expulse

Pois a verdade é vosso signo.

Permita, arcanjo Miguel,

Que através da imposição da sua espada,

Possa conferir-me a proteção que necessito.

Afaste de mim todo tipo de maldade,

Sortilégios ou sentimentos de vingança.

Peço também para curar

Todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo.

Meu coração está ligado a vossa energia

Que é a minha verdade.

Faça de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!