Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MENSAGENS DO ARCANJO GABRIEL




Canalizado por Shelley Young


11 de junho de 2012

A maioria dos humanos, quando já são adultos, tem uma história. As pessoas agitam suas histórias como bandeiras, elas as usam como um meio de se identificar e suas histórias normalmente são baseadas em danos percebidos ou injustiça. Nós entendemos que o fim de um relacionamento, ou abandono quando criança, ou doença com que vocês batalharam, são eventos de enorme definição para vocês. Mas, Queridos, por favor, não as deixem ser o modo como vocês se veem pelo resto de sua encarnação! Vocês se acostumaram tanto a ser essas histórias que elas os estão bloqueando de ter uma experiência de vida plena que o Agora lhes oferece. A que história vocês se prendem? E se vocês simplesmente a deixarem ir? Por que não viver hoje como se ela nunca tivesse acontecido? Como seria diferente a sua experiência de vida se vocês mantivessem o presente da experiência e não a ferida? Agora é hora de liberar qualquer coisa que os impede de brilhar como o seu eu mais glorioso.

12 de junho de 2012


Queridos, entrar no seu eu criador significa que vocês têm de conscientemente escolher suas condições. Vocês não precisam fazer rituais elaborados para criar mudança em sua vida. Vocês simplesmente precisam decidir o que vocês desejam criar e ancorar essa verdade em sua existência. É por isso que a gratidão é uma parte tão importante do processo. Expressar gratidão não se trata apenas de ser educado. A gratidão sincera é um dos modos mais efetivos que existe de ancorar energia. Então vocês podem permanecer no fluxo, certos do fato que vocês estarão atraindo para si mais da energia que vocês desejam. É por isso que expressar gratidão antecipada ao universo por receber o que vocês desejam é uma ferramenta eficaz de manifestação.



13 de junho de 2012

Nós entendemos que enquanto no corpo e na ilusão da separação pode ser difícil entender determinadas circunstâncias, doenças, a passagem de um ente queridos, desastre, apenas para citar alguns, e elas podem parecer muito erradas e injustas. Queridos, queremos reafirmar que jamais poderá acontecer um evento em sua vida que vocês não tenham ativamente participado na criação dele. Seu livre arbítrio está sempre no leme, desde os estágios de planejamento de sua encarnação até este exato momento. É um sistema complexo de sabedoria e intricado planejamento para garantir que vocês tenham exatamente as experiências que vocês desejam. Enquanto os eventos possam ser desafiadores, eles nunca podem ser errados nem para vocês nem para qualquer outro humano no planeta.


14 de junho de 2012

Este ano, até o solstício, tem tratado de deixar ir qualquer coisa que os mantém pequenos e não honra quem vocês realmente são. A segunda metade deste ano poderoso e crucial é para a focalização de equilíbrio e criação. Isto exige clareza energética, não apenas com sua vibração energética, mas também com sua intenção e pensamentos. Imaginem um diapasão. Se ele estiver todo encoberto de sujeira, seu tom será abafado. Quando ele está limpo e brilhando, sem qualquer impedimento, seu tom é límpido como cristal com som/vibração alta e duradoura. É o mesmo com seu corpo de energia e seus processos mentais. Deixem que sua luz e suas emissões sejam verdadeiros reflexos de sua alma.


15 de junho de 2012

Muitos de vocês trabalham firme em sua cura e crescimento, mas continuam com sua autoconversa negativa ou sistema de crença desempoderador que criou o desconforto em primeiro lugar. Isto os manterá num carrossel sem fim de busca por cura, jamais chegando aonde vocês desejam estar. Queridos, o que está mantendo um grande número de vocês impedido de viver totalmente a expressão de vida que merecem é a autoconversa negativa e as velhas crenças que não mais lhes servem, mas que vocês continuam por hábito. Isto deve ser tratado se vocês desejam acolher e entrar em seu potencial total como um humano iluminado aqui presente para apoiar e criar a Nova Terra.


16 de junho de 2012

Apegar-se a um resultado é frequentemente onde as pessoas travam e podem cair na ilusão de que as coisas estão erradas. Os curadores se apegam ao que a cura deveria parecer para seus clientes. As pessoas investem em como seu relacionamento deveria parecer. Pais começam a planejar os futuros de seus filhos antes mesmo de saberem quais são os interesses deles. Os professores se apegam no que seus alunos fazem com suas lições no próprio tempo deles. Queridos, isto pode causar uma frustração inacreditável sem uma boa razão! Tentar forçar que as coisas tenham determinado formato ou forma é sair da magia do fluxo e voltar direto para as velhas energias de tentar controlar. Ao tentar restringir as coisas, vocês somente criarão desconforto e estarão roubando de si a beleza do fluxo. Confiem que se apresentar amorosamente e dar o seu melhor é mais do que suficiente e que a experiência escolhida por cada alma, seja qual for, é divinamente perfeita para ela.


17 de junho de 2012


Equilíbrio visado é a chave para avançar na segunda metade deste ano incrível e crucial. Estar equilibrado não quer dizer permanecer em um lugar. Equilíbrio é movimento, ele flui, ele se ajusta às condições. É por isso que ele será absolutamente essencial para navegar energias tão aceleradas com a maior quantidade de facilidade e propósito. Permanecer no equilíbrio visado apoia seu melhor alinhamento e sua clareza energética e permite que vocês se lembrem do que sabem e apliquem esse conhecimento. E mais, permite que vocês permaneçam lúcidos quanto ao que vocês desejam criar. Fazendo isto, vocês honram o propósito de sua alma avançando de forma mais empoderada e apoiando a criação da Nova Terra. 


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

www.trinityesoterics.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!