Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Declaração de fé

CREIO na Presença "EU SOU" Universal que é a Fonte de toda Vida e a própria essência do Amor Divino - Deus em ação - presente em toda parte.
CREIO na Presença de Deus "EU SOU" individualizada que atua através do Santo Ser Crístico enfocado dentro de cada coração humano, através do qual a VONTADE DE DEUS pode manifestar-se no mundo da forma.
CREIO na Imortal Chama Trina da Vida - o perfeito equilíbrio de Amor, Sabedoria e Poder do Espírito Santo - que é o princípio animador de toda inteligência autoconsciente, o qual está ancorado dentro de todo coração humano.
CREIO na Paternidade e Maternidade Universal de Deus, na Fraternidade Universal do Homem, e no companheirismo e comunhão consciente com a Grande Hoste de Mestres Ascensionados que constitui a Grande Fraternidade Branca.
CREIO no Perdão e Esquecimento Eternos - através do Amor e Misericórdia Divina - de toda transgressão humana contra a Lei da Vida, a purificação da alma mediante o uso consciente da Chama Violeta Transmutadora e demais atividades purificadoras do Fogo Sagrado.
CREIO na Vida Eterna através da Ascensão ... na LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA!

Do Livro de Cerimonial e Serviço Ordenado - Vol 1 - Ed Santa Ametista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!