Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O poder da Invocação


Pelo Arcanjo Zadkiel

     Atualmente estão encarnadas muitas Correntes de Vida boas e sinceras que acumularam o momentum do Poder de Invocação ao longo de muitos séculos de estudo - tanto no corpo físico como nos Níveis Internos - mas cuja meta ulterior a que orientam sua atenção está abaixo do nível dos Mestres Ascensionados; e seu motivo para invocar - além de sua capacidade  para conectar-se com os poderes além do véu humano - determina o tempo da realização que estas pessoas poderão manifestar.
     Algumas destas boas pessoas têm invocado espíritos dos defuntos - sincera, honesta e fielmente - e têm obtido certa medida de êxito em conectar-se com esses indivíduos. Outra grande quantidade de pessoas utilizaram inconscientemente o Poder de Invocação para conectar-se  com entidades massivas de natureza discordante - tais como guerra, pestilência, medo e qualquer quantidade de atividades negativas que conformam a eflúvia ao redor do planeta Terra. Estes indivíduos invocam essas mesmas atividades sobre a tela da vida ao colocar sua atenção sobre elas; e as manifestam como aflições em si mesmos e em outras pessoas. Estão inconscientes do poder que têm para invocar tudo aquilo sobre o qual põem sua atenção!
     Por exemplo, Meus amados, tomemos a entidade massiva do medo. Tem inteligência, porque é a Vida de Deus que foi mal qualificada. Tem nome - medo! - Quando vocês pronunciam esse nome, atraem a atenção dessa entidade da mesma maneira que quando pronunciam o nome de Jesus Cristo, atraem a atenção e o momentum de Amor e Luz que são o Poder de Jesus. Agora vejam, isto é mais importante do que possam imaginar, até que o considerem cabalmente. A guerra tem nome, a pestilência tem nome, e esses nomes invocam a própria manifestação das condições que os estão afligindo. De maneira que fariam bem em recordar, como Sacerdotes da Ordem de Zadkiel, que O NOME DE TODA COISA OU PESSOA é parte da presença desta coisa ou pessoa; e que com toda segurança atrairão a atenção da dita coisa ou pessoa da mesma maneira que se Eu pronunciasse o nome de algum de vocês aqui presentes - e vocês, ao ouvir, se voltariam e responderiam mediante o fluxo de sua energia para Mim ao mesmo tempo que falo.
     Portanto, esforcemo-nos na Invocação do Poder do Mestre Ascensionado Saint Germain e Sua Nova Ordem, para manter nossas invocações, decretos, visualizações, cantos e atividades conectadas com uma Virtude, Qualidade ou Entidade Divina POSITIVA e, assim, evitar enredar-se desnecessariamente com o pleno momentum cósmico acumulado de alguma vibração discordante permitindo que a própria Vida se verta de alguma delas e aumente, assim, a entidade massiva que se nutre dos temores e diversas emoções engendradas por Correntes de Vida nem sempre conscientes disso.


Extraído do Livro de Cerimonial e Serviço Ordenado - Vol 2 - Ed. Santa Ametista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!