Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Somente Suas Próprias Atitudes Podem Libertá-lo


A atitude renova o homem, todo aquele que deseja libertar-se deve começar com atitudes libertadoras, antes de tomar quaisquer decisões pergunte: Isto me liberta? Ocorre que muitas vezes não sabemos o que é libertação.

Preste atenção a você, você vai onde quer na hora que deseja? Se não, não é livre, vamos falar da necessidade da força para libertação. O ser que tem força, este se libertará, mas como saber a quantas anda sua força? Olhe novamente para você, e só para você, você inspira confiança? Você confia em você?

O ser que cresce na sociedade geralmente ilude-se e a outrem também, pois tem medo de encarar seus próprios defeitos, guarda-os dentro do baú e não deixa que ninguém os veja, escondendo, muitas vezes, inclusive o baú, o que faz com que ele mesmo não saiba quem é, conservando uma imagem ilusória de si, e ilusão não tem força.

É necessário procurar o dito baú e conhecer-se, ter coragem para mudar as atitudes que lhe "tiraram" a força.

Força é algo que depende de nós e se consegue dia após dia, com atitudes que encontrem as leis do amor. É necessário conhecer-se, como se estivéssemos conhecendo outro, ou lendo um livro, vamos grifar as partes que nos fazem perder força e mudar as atitudes que geram esta perda.

Isto é só uma pequena parte do que é reforma íntima, a atitude livre de preconceitos seguindo as leis de Deus devolve ao ser, mesmo aquele que cometeu inúmeros erros, a sua força, assim ele pode se libertar, isto proporcionará o verdadeiro encontro consigo, desalojando um ser aparente e trazendo à tona o Deus em nós.


A melhor maneira de ajudar ao mundo é ajudarmos a nós mesmos, pois com o exemplo é mais fácil de ensinar, com a força presente em nossos corações libertaremos a nós e a nossos irmãos, com amor mostraremos o que constrói, com a energia que emana do ser liberto podemos preencher o coração de um país e até de um planeta, portanto, comecemos com a atitude que liberta, aquela que enxerga o erro mas não sente culpa, pois isto seria persistir no erro, devemos enxergar o erro para enxergar o que o gerou e, renovando, trazer o ser iluminado ao coração da Terra. 

Sonhem, Amem
Presente de Vida é vida
E viver só é real em Deus!

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!