Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ENTRE EM SUA MAGNIFICÊNCIA!




Entre em sua magnificência!

Quem você é, realmente, é chamado de Grande Mestre Multidimensional Criativo. Você é muito poderoso, absolutamente poderoso. O seu poder é maior do que qualquer um dos seus grandes armamentos em sua Terra neste momento, ou em qualquer momento que ocorreu antes ou que ocorrerá. Cada um de vocês.
Olhe para a realidade que você cria a cada momento, incluindo aquela que é chamada de “unir-se ao seu corpo físico”. E se você recuar a partir desta dimensão em que vive, para ver como está em sua construção do seu corpo celular, então veria que cada micro-segundo do seu tempo, você está aqui, não aqui – aqui, não aqui.
O que reúne tudo isto, esta reunião homogênea de átomos e moléculas, que é principalmente o espaço que você chama de seu corpo e que imagina ser muito sólido? O que o une? O seu Deus/Deusa, a sua Luz Divina reúne isto. O Poder, este poder, une o corpo, cria toda a realidade que você pensa que é tão sólida. Você faz isto. E vocês, coletivamente, no que é chamado de ressonância morfogenética, ou o que é a consciência coletiva, concordam em como o universo deveria ser e é. Bem, você sabe, isto é o que vocês chamariam de muito poderoso! É incrível, o seu poder. É surpreendente, a sua beleza, e vocês não a conhecem realmente.
Bem, agora é o momento, amados. Agora é o momento. Vocês estão somente aqui porque podem criar as mudanças e todos e cada um de vocês, quando entram na expansão da consciência, quando entram no reconhecimento do seu Deus/Deusa, no seu EU SOU, assim é neste momento que chega, o que é chamado de massa energética da consciência, irá afetar toda a consciência do seu planeta.
Neste momento, vocês passarão sincronisticamente para outra dimensão da realidade. Porque este é o momento disto – o término de um grande, de um longo ciclo. É o momento agora para a mudança e é por isto que vocês nasceram. Todos os múltiplos universos estão aguardando, assistindo e esperando para apoiar a humanidade. Tudo o que é exigido de você é que relaxe em sua vida, para ser absolutamente quem você é.
Agora, não se trata de ser espiritualizado. Vocês SÃO espiritualizados. Vocês são Mestres espirituais grandiosos e maravilhosos. Não se trata de ser bom. Trata-se de ser um ser humano, ser em cada momento de seu tempo, absolutamente quem você é. Se estiver percebendo que neste momento quem você é está realmente irritado, chamado de “louco como o inferno”, seja-o. Então, você pode parar e então pode encarar o medo, por trás da raiva. Mas SEJA quem você é. Seja absolutamente quem você é, que você possa identificar, que você possa reconhecer, aceitar e amar incondicionalmente, cada faceta sua. Entenda, você teve o que é chamado de modelo exposto a você, chamado de “perfeição”, no que é a sua cultura religiosa. Perfeição. E na sua profunda estrutura de crenças, “perfeição” para você, é o que pode chamar de um artigo acabado.
Bem, você sabe, nada está acabado, nunca. E quem você é, agora, é perfeição. Cada pensamento que você já teve, cada ação, é perfeição ao infinito, porque não há nenhum Deus lá fora, julgando o que você está fazendo.
Nenhum Deus poderia ser tão cruel e tão inflexível como você é para você. Nenhuma outra espécie poderia sobreviver à dor e à angústia que você vive a cada dia do seu tempo. Assim, agora é o momento para a mudança. Agora é o momento para a aceitação. Agora é o momento para a transmutação desta dor, desta angústia. Agora é o momento para você, verdadeiramente, entrar na magnificência que você realmente é.
Tudo bem, amados?
Ptaah


-------.........----==II==-----............--------
Direitos Autorais Jani King PO Box 1251 Joshua Tree, CA 92252 760-366-0375 - 888-803-1777 Fax 760-366-0385 www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!