Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

A Linhagem Sagrada e O Novo Chamado




A Linhagem Sagrada faz parte da Família de Luz dos Cavaleiros de Ouro (ver texto – Novo Chamado) que veio para o planeta Terra há muitos milenios atrás, com o propósito de reestabelecer a Luz, o Amor e o Poder Divino na Terra. Os membros dessa família de luz encarnaram várias e várias vezes, buscando reencontrar os mestres profetas para guiar o Caminho e seus irmãos sagrados de luz para que juntos pudessem realizar o Projeto de Luz para o qual foram designados.

Em vários momentos marcantes da historia da Terra essa família de luz esteve em atividade e fazem parte dessa família, muitos mestres conhecidos de nossa atual hierarquia, como: Sananda, Maria Madalena, Kuthumi, St Germain, El Morya, Grande Maria, João, Nada, Portia, DK, entre vários outros.

Muitas vezes essa família sagrada conseguiu se unir e ficar muito próxima de realizar sua missão, como por exemplo, na época de Atlântida (25mil anos atrás); na 18ª dinastia do Egito com Akenatoon e Nefertite; na época do reinado de Salomão junto á Rainha de Sabá, etc...

A ultima época onde a família sagrada esteve muito próxima de finalizar sua missão de luz, foi quando mestre Sananda esteve encarnado como Jesus. Porém, apesar de todos os esforços dos mestres encarnados em tal momento cósmico e dos membros dessa família em atividade, as forças obscuras venceram mais uma vez, levando Jesus a crucificação e invibializando o cumprimento do Grande Projeto naquele momento.

Porém, junto a Maria Madalena, Grande Maria e discípulos de Jesus, seus ensinamentos foram guardados e mantidos até o retorno dos tempos, até o momento em que a família sagrada estivesse pronta para se unir novamente e finalizar a Grande Missão de Luz.
Estamos vivendo nesse exato momento esse “retorno dos tempos”, onde alguns mestres profetas da linhagem sagrada retornaram para guiar o Caminho e redespertar os membros dessa família de luz para cumprir sua parcela nesse grande projeto divino.

A represente hierárquica da Família Sagrada responsável por esse despertar no Brasil e América é a mestra ascensa Joanita Molina.

O Novo Chamado

Mensagem da hierarquia de luz da Terra – 2012
“Saudações amados membros da Grande Família Sagrada. 


É empunhando a bandeira da Grande Linhagem de Luz que representamos nessa amada Terra, que voltamos novamente nossa atenção e propósito para auxiliar a humanidade a restabelecer o plano de Luz, Amor e Poder Divino.

Trazemos ao seu conhecimento a escolha do memorável ano de 2012 pela Grande Hierarquia de Luz de Gaya para fazer o Novo Chamado àqueles que precisam despertar e tomar seus postos no Grande Projeto!!!

Por isso, com todo o impulso cósmico da hierarquia divina que dirige esse planeta, invocamos agora todos aqueles que são células integrantes da família sagrada para que despertem do sono do esquecimento e unam-se aos membros que já se encontram em atividade!

E com verdadeira honra e reconhecimento saudamos e reverenciamos todos aqueles que já despertaram e estão sendo os grandes e reais pilares de luz dessa Terra.

Saibam que através da coragem, força, amor, e entrega daqueles que já despertaram e se mantiveram em serviço, o planeta conseguiu sustentar um quantum de luz, apesar de toda a densidade e negatividade, necessário para que o momento que estamos vivendo aqui e agora pudesse ocorrer!!!

E é nesse serviço de amor e unidade que a amada Mãe Terra - Gaya, está colocando todas as suas esperanças para o atual momento!

Por isso, para aqueles que podem ouvir, por favor, que ouçam: Clamamos e suplicamos nesse momento para que você, que também pertence à essa família, que também é parte desse grande legado acorde, aqui e agora! Desperte novamente para o chamado de sua alma e coloque-se verdadeiramente a postos para cumprir a parcela que lhe cabe nesse Grande Projeto de Luz.

Permitam que auxiliemos vocês na viabilização desse redespertar e nessa nova etapa no grande projeto divino. O ano do Novo Chamado é dirigido especialmente a você que desde seu nascimento está aguardando o momento de ser quem você realmente é e de realizar o que veio realizar nessa Terra.

Tenha a profunda certeza de que você não veio aqui para ficar embebido nas garras da ilusão. Por isso, saiba e torne-se novamente o seu real propósito. Acorde!
E aproveite a energia que tantos seres estão incansavelmente trabalhando pra doar a você e permita-se soltar, desapegar dos grilhões que ainda o mantém acorrentado. Deixe ir toda a ilusão no qual ainda está embrenhado, saiba quem você é, pois você está sendo recrutado para servir a luz mais uma vez!

É chegado o momento de quebrar definitivamente a barreira que lhes afasta do seu verdadeiro destino e missão!!! É momento de uma libertação completa!!!

Com grande honra e muito amor, recrutamos novamente todos aqueles que já estiveram conosco em tantas batalhas... Invocamos novamente todos aqueles que são uma unidade de alma para seguirem conosco nessa jornada.

E saibam que temos acompanhado de perto a sua evolução, a cada um de seus passos estivemos junto a você, esperando o momento divino de recebê-lo novamente como membro ativo dessa grande família de luz!!!

E sabemos que muitos são os obstáculos e as interferências... muitas são as tentativas das forças escuras e densas de tira-lhes do caminho...
E sabemos também que muitas e muitas vezes essas forças nocivas venceram... e nesse processo alguns caíram, outros desacreditaram e outros simplesmente desistiram...

Mas saibam que existem aqueles que se mantiveram firmes, e nessa firmeza de luz, outros vieram e ainda estão vindo.  Aqueles que em serviço se mantiveram, fortaleceram ainda mais, cresceram ainda mais e trazem hoje, estampada na alma, a marca da vitória!!! Sim, vitória, pois é graças a essa firmeza na luz que hoje é possível, novamente o cumprimento do Grande Projeto. Hoje temos as condições necessárias de realizar integralmente a grande missão!


Sim, amados, mesmo com todas as dificuldades a luz dessa família sagrada ainda prevalece.

E para que mais uma etapa seja vencida, precisamos hoje da sua força, do seu código sagrado e único!!!
Nós precisamos do seu despertar!!!!


Saibam amados, que nesse ano de 2012 usamos todas as nossas forças para abrir um portal frequencial de luz para ajudar a ativar o potencial necessário para curar os corações e mentes daqueles que precisam retornar à casa, trazendo a manifestação da paz e do selo do grande legado da família de luz. Este portal esteve inativo por séculos até que agora reabriu seus portões a fim de conectar os reinos superiores aos inferiores para ajudá-los nessa grande tarefa.

Estamos vivendo um momento precioso no planeta Terra, onde o retorno dos tempos une novamente aqueles que estão preparados para servir verdadeiramente a luz e ao propósito supremo!

E se o número suficiente das almas de ouro dessa família conseguir sustentar uma freqüência suficiente de energia, então os reinos celestiais poderão trazer de volta o Cristo à Terra e nessa essência crística da divindade, será possível recuperar o Plano de Luz, Amor e Poder em Gaya e em todas as suas criações!

Porém, é crucial que uma massa considerável, um número mínimo de códigos, um quantum de almas especificas da família sagrada estejam conectadas e unidas em serviço para viabilizar esse Projeto; para viabilizar esse milagre cósmico que por tanto estivemos esperando!!!

Esse é o motivo pelo qual estamos vindo a você com a missão de recrutar os corajosos e audaciosos cavaleiros sagrados reencarnados para cavalgarem novamente e se juntarem a nós nessa última batalha da família sagrada na Terra!!!

Unam-se em corpo, em alma, exatamente da mesma forma que fizeram tantas vezes, no passado. Porém dessa vez, usem todo o aprendizado desses milênios de encarnações e realizem integralmente sua parcela especifica! Esse é o seu real destino, esse o real propósito de vida pelo qual você sempre esteve esperando!

Esse é o momento de cumprir o juramento sagrado feito à sua alma, à sua família de luz, à Deus/Deusa, à Mãe Terra – Gaya e acima de tudo, à si mesmo!!!
E nesse juramento, o seu propósito supremo está gravado em sua alma, em suas células, com tanta força que mesmo hoje, ainda adormecido, você mantém essa presença clara em seu coração. Nós vemos e reconhecemos esse mérito de sua alma, essa luz de seu coração, e por isso humildemente pedimos que você desperte!

Mostrem-se, membros da família sagrada!
Despertem Cavaleiros de Ouro! 

E formem o mais magnífico exercito de luz de todos os tempos!!!!
Redespertem agora e se façam presentes, pois o comando celestial precisa de sua força e firme propósito mais uma vez.

Despertem meus amados pois o futuro da Mãe Terra se encontra em suas mãos neste momento!

Unam-se a sua família de luz o mais rápido possível e ancorem suas metas e objetivos elevados enquanto são preparados para o grande trabalho que necessita ser feito.

E uma vez desperto, mantenha seu foco na luz e esteja atento a tudo a sua volta e dentro de si, para que não seja capturado mais uma vez pela ilusão, pela dúvida, pelo medo e pela falta de fé!

Acordem “cavaleiros do ouro” que ainda estão adormecidos! Respondam ao Novo Chamado!
Ativem novamente os vórtices sagrados com a respiração de Deus/Deusa e permitam que sua luz seja reacesa na Perfeita Presença Suprema de seu Real Propósito Divino.
Permitam que através de vocês a Missão Divina e Sagrada possa ser realizada!

E ao perceber o ressoar de sua alma ao ouvir essas palavras, preste atenção: Você está sendo chamado ao trabalho novamente. Sua luz ainda é necessária.
Viaje para o fundo de sua alma neste momento e conecte-se com sua voz interna. Se ela clamar por luz, amor e liberdade, então nós pedimos que ouça com atenção o que ela está lhe dizendo, pois essa mensagem pode ser aquela que irá mudar seu futuro e o futuro do planeta, para sempre!!!

Que o poder supremo do amor e a consciência divina os acompanhem em suas jornadas de volta para a luz.


Para aqueles que têm olhos para ver, que vejam!
Para aqueles que podem ouvir, que ouçam!
E que possam todos ver e escutar novamente o ressoar da unidade de almas...a Presença do Propósito Supremo... o Reencontro Sagrado.
Que possam todos conhecer e viver a verdade novamente! 

SOBRE O NOVO CHAMADO:

Segundo a hierarquia de luz da Terra, o ano de 2012 é o “Ano do Novo Chamado”.
Desde o ano de 2004, os mestres da hierarquia iniciaram um Chamado às almas da família sagrada que necessitavam despertar para cumprir sua missão de luz de grande importância na Terra.

Essas almas sagradas são chamadas pelos mestres de “cavaleiros de ouro” ou “cavaleiros da sagrada luz”. Os cavaleiros de ouro são seres que vieram ao planeta Terra há muito tempo atrás, recrutados por Sanat Kumara, quando esse amado e grande “Ser” decidiu se responsabilizar pelo restabelecimento da Luz no planeta Terra.

O planeta Terra estava passando por uma fase onde a energia das trevas estava muito maior que a energia de luz, a humanidade havia caído completamente e a hierarquia de luz havia decidido acabar com o projeto do planeta Terra.

No entanto um grande e amado ser de luz – Sanat Kumara, que até então era o Logos Planetário de Vênus, acreditou que ainda havia possibilidade de levar o projeto de luz desse planeta até o fim, e decidiu se responsabilizar pela Terra.

Para vir ao planeta Terra, Sanat Kumara recrutou seres de todo o universo que tivessem potencial para ajudá-lo em sua tarefa. Esses seres foram escolhidos também de acordo com uma freqüência de luz monádica específica, que eram as freqüências necessárias para tal projeto ser viabilizado na Terra.

Foram recrutados seres de várias famílias desse e de outros universos para vir cumprir essa missão.

Porém, por ser uma missão onde a unidade é a grande chave, quando foram para Vênus finalizar seu treinamento, a pedido de Sanat Kumara, esses seres se tornaram uma única família de luz e de amor para cumprir tal propósito, independente das famílias especificas de onde vieram.

Cada ser recrutado por Sanat Kumara tem um código de luz específico e a união de todos os códigos de luz gera a energia necessária para a transformação do planeta.

Antes de virem ao planeta, os cavaleiros de ouro, receberam treinamento específico de Melchizedek (o logos universal) e Metatron (o logos multi universal) com o propósito de prepará-los para essa grande tarefa.

Muita coisa aconteceu depois da vinda desses seres ao planeta.

Os mesmos viveram muitas e muitas encarnações, e a cada encarnação buscavam se religar à família sagrada para cumprir essa grande missão de luz.
Em alguns momentos da historia do planeta Terra, essa família de luz esteve perto de chegar ao grande cumprimento de sua missão. A ultima vez que isso ocorreu, foi na época em mestre Sananda estava encarnado como Jesus.

Uma vez que não foi possível a finalização da missão de luz naquele momento especifico, os mestres que estavam encarnados cuidaram para deixar um caminho de luz para ser percorrido, no momento em que fosse momento novamente dessa família despertar para cumprir seu legado de luz.

Ao longo do tempo, alguns cavaleiros de ouro acabaram sucumbindo às trevas (nome dado pela hierarquia para energia densas e negativas) e optaram por deixar a missão para a qual foram recrutados.

Outros se mantiveram firmes, protegendo o planeta e expandindo os códigos de luz. No entanto, há aproximadamente 800 anos atrás, esses seres que trabalhavam pela luz tiveram que “sair de cena”, pois a escolha da massa da humanidade foi pelas trevas.

Para proteger os códigos de luz e o legado da família sagrada, os Cavaleiros de Ouro em atividade, optaram por cair no sono do esquecimento e lacras os códigos de luz, até o momento certo de retornar à ativa.

A partir da Lua Cheia de setembro/2004 a hierarquia cósmica e planetária fez o 1º chamado para o despertar desses seres para que possam, finalmente, cumprir sua missão no planeta, auxiliando a ascensão plena da Mãe Terra. Esse é o momento em que a humanidade tem a oportunidade de fazer uma nova escolha e fazer a passagem para uma Era de Luz e Amor novamente.

O grande despertar dos cavaleiros de ouro se iniciou na lua cheia de set-2004 e continua até o presente momento, para que o número máximo desses seres possa estar atuando a serviço da luz e realizando sua verdadeira e mais importante missão nesse planeta.

Os Mestres Kuthumi, El Morya, St. Germain, Sananda, Maytrea, Madalena, entre outros (mestres escolhidos por Sanat Kumara para guiar o caminho desse Grande Projeto), junto à Lady Gaya, estão liderando os trabalhos dos cavaleiros de ouro/familia sagrada atualmente.


Depois de 8 anos do inicio desse redespertar, os mestres da hierarquia estão fazendo um NOVO CHAMADO nesse ano de 2012. É preciso que todos que pertencem a essa família tomem seus postos a serviço da Grande Missão de Luz que vieram cumprir na Terra.

Existem pessoas específicas realizando esses trabalhos em várias localidades do planeta. A mestra responsável pelo despertar dessa família sagrada na América é Joanita Molina.


Para que o “cavaleiro de ouro” possa despertar e voltar ao trabalho de luz específico que veio realizar é necessário que o mesmo receba algumas iniciações e codificações específicas, para reativar a energia de seu código de luz.
Depois disso, passa a fazer parte do grupo dos cavaleiros de ouro despertos que recebem informações e missões de luz a serem realizadas no planeta.

Os cavaleiros de ouro estiveram presentes em vários momentos importantes da historia da humanidade, tentando se juntar para finalizar e cumprir sua missão de luz.

Selamos na luz da família sagrada o “Novo Chamado” e o retorno dos tempos. 
Kodoish Kodoish kodoish Adonai Tsebayoth.
Assim é! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!