Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O medo




Umas das emoções que ainda afeta o ser humano é o medo, ele tem a ver com registros que ainda vibram na camada de partículas de nosso corpo físico, em 1ª e 2ª dimensão. 

Estas partículas se acrescentam com as vibrações de medo a nível planetário, com o chamado inconsciente coletivo, criado pela humanidade e com o medo propagado pelo sistema através da mídia. 

O medo como qualquer emoção, pode ser controlado e eliminado. 

Controlamo-lo através da nossa vontade interior, através de um processo de compreensão interna das causas profundas que o originam. 

Parece fácil, mas requer uma disciplina energética espiritual e leva tempo. 

Felizmente, temos o atalho do Amor, a energia que ilumina os níveis atômicos mais profundos e faz essas partículas vibrar a uma frequência maior, desta forma, o medo desaparece, a frequência do amor transforma os espaços, levando vida e consciência. 

Imagine que seu corpo é um microuniverso, com galáxias, constelações e infinidade de estrelas, imagine também que só com o poder do amor e da vontade criadora, a sua vontade criadora, você pode iluminar essas galáxias e constelações, deixando elas cheias de luz, amor e vitalidade, você pode fazer isso, você é, sem duvida, um poderoso ser espiritual.


Juan Valdes Ibañez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!