Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

APELO AOS ARCANJOS MIGUEL E FÉ



APELO AOS ARCANJOS MIGUEL E FÉ

Arcanjo Miguel, mestra fé e suas legiões de luz 
Vinde sobre a Terra e seccionai, seccionai e seccionai 
Com vossa espada azul do poder 
Toda atividade maléfica contra a humanidade 
Transmutai, transmutai e transmutai tudo em pureza 
Harmonia e perfeição por toda a eternidade 
Protegei, protegei e protegei-me de todos os perigos 
Contra qualquer inimigo nefasto e traiçoeiro 
Por todos os momentos de minha vida 
EU SOU! EU SOU! EU SOU! (3x) 

*****

DECRETO DO 1º RAIO

El Morya trazei a Terra as virtudes da Chama Azul 
Apelamos a plena atividade do 1º Raio em nossos mundos e seres 
Eu sou a determinação em caminhar pela senda 
Eu sou a fé no poder de Deus pai – mãe de toda vida 
Eu sou a proteção que se instala ao meu redor 
Eu sou expandindo a vontade do Pai 
Eu sou, eu sou, eu sou selando a Terra no raio Azul.


*****
 
RAIO AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL

Em nome da imorredoura chama trina que está ancorada em cada coração humano, 
apelamos a vós bem amado arcanjo Miguel, à bem amada Astrea e a todas as legiões 
angélicas da flamejante espada azul. 
Vinde arremessar o raio azul do grande sol central na acumulada energia negativa que 
vem arrastando-se desde o início dos tempos. 
Arremessai-o em todos os registros etéricos, na massa do carma acumulado pelos povos, 
em tudo que não serve à luz, lançai o raio azul para dentro de todas as forças ativantes 
da massa do seres negativos, os quais oprimem e perseguem os homens. 
Arrojai o raio azul para dentro dos invólucros e em todas as consequências negativas. 
Destrói com vosso poderoso raio azul aos centros negativos daqueles que maltrataram a 
energia divina e transformai tudo em luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!