Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Onde está Deus?



Existe um poder maior que nós mesmos, que se manifesta igualmente dentro de todos nós e em todo o universo. 

A isto, eu chamo Deus. 

Você sabe o que é conhecer Deus, ter Deus como seu guia constante, sentir a constante presença de Deus? 

Conhecer Deus é refletir amor em todas as pessoas, em toda a criação. 

Conhecer Deus é sentir paz interior, calma, serenidade e uma firmeza que lhe permite enfrentar qualquer situação. 

Conhecer Deus é estar tão pleno de alegria que esta transbordará e derramará bençãos no mundo. 

Eu tenho apenas um desejo, fazer a vontade de Deus, não há conflito algum. 

Quando Deus me guia a fazer outras coisas, eu também faço de boa vontade. 

Se sou criticado pelo que eu faço, aceito isto de cabeça erguida. 

Se sou apreciado, imediatamente, transfiro a Deus o reconhecimento, pois sou apenas um pequeno instrumento através do qual Deus faz suas obras. 

Quando Deus me guia a fazer algo, Ele me dá a força, Ele me dá os meios, Ele me mostra o caminho, Ele me dá as palavras que devo pronunciar. 

Seja o caminho fácil ou difícil, eu o percorro à luz do amor, de paz e de alegria divina e eu dirijo-me a Deus com salmos de graças. 

Isto é conhecer Deus. 

E conhecer Deus não está reservado aos grandes, é para pessoas pequeninas como eu e você. 

Deus está sempre em busca de você, cada um de vocês. 

Você pode encontrar Deus se apenas o busca, obedecendo às leis divinas, amando as pessoas, renunciando a si, aos seus apegos, pensamentos e sentimentos negativos. 

E quando você encontrar Deus, será na quietude. Você encontrará Deus dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!