Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bem aventurado seja


Não há maior obstáculo à paz mundial e à paz interior que o medo. 

Quando tememos algo, tendemos a desenvolver um ódio irracional em relação a isto, assim, acabamos temendo e odiando ao mesmo tempo. 

Isto não somente nos prejudica psicologicamente e agrava a tensão mundial mas, ainda, através dessa concentração negativa, tendemos a atrair aquilo que tememos. 

Se não tememos nada e irradiamos amor, podemos confiar que boas coisas virão. Como necessita o mundo da mensagem e do exemplo de amor e fé! 

BEM AVENTURADOS aqueles que dão sem sequer esperar agradecimentos, pois estes serão abundantemente recompensados.

BEM AVENTURADOS aqueles que traduzem em ação tudo o que sabem de bom, pois que verdades ainda mais elevadas lhes serão reveladas.

BEM AVENTURADOS aqueles que fazem a vontade de Deus sem pedir para ver os resultados, pois serão grandemente recompensados.

BEM AVENTURADOS aqueles que amam e confiam em seus semelhantes, pois estes alcançarão o bem nas pessoas e receberão, em troca, uma resposta de amor.

BEM AVENTURADOS os que viram a realidade, pois estes sabem que não o traje de argila, mas aquilo que põe o traje de argila em movimento, é real e indestrutível.

BEM AVENTURADOS aqueles que vêem a transição que chamamos morte como uma libertação das limitações desta vida terrena, pois que estes se regozijarão em união com seus entes queridos que realizaram a gloriosa transição.

BEM AVENTURADOS aqueles que após receberem a benção por dedicarem suas vidas, mantêm a coragem e a fé de superar as dificuldades do caminho à frente, pois eles receberão uma segunda benção.

BEM AVENTURADOS aqueles que seguem o caminho da espiritualidade sem o motivo egoísta de encontrar a paz interior, pois eles a encontrarão.

BEM AVENTURADOS aqueles que em vez de tentar pôr abaixo os portões do reino do céu, deles se aproximam purificados, com humildade e amor, pois por eles passarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!