Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não existe mais lugares para o medo e o ego habitarem dentro de Tudo que eu Sou. Eles estão se dissipando e se desintegrando do meu corpo e se transformando em Luz, em Luz, em LUZ. Recebo orientações constantes ouvindo o silêncio interior e a voz da minha intuição. Ajo com amor e compaixão e vejo tudo e todas as coisas alegremente, agradeço por tudo que tenho aprendido e por toda a luz que têm chegado à mim. As minhas intenções e desejos são sempre a favor da vontade da Unidade Cósmica e do Criador, a fim de favorecer não só a mim, mas a toda humanidade. Sou grato por me desprender dos vínculos ao passado e por Ser a própria Criação no Estado iluminado da Presença.

Permito que todas as energias densas e de menos frequência presentes em mim dissolvam-se em pleno amor e abundância de fé e confiança a todos os fatores que envolvem a minha vida e a tudo ao meu redor. A mudança está agindo em meu corpo físico, em meu DNA, em meu espírito, no aqui e agora e assim é, assim está feito! Essa consciência de grande elevação me convida cada dia mais a entrar em sincronia com as minhas manifestações divinas…

Sinto a natureza e preciso de sua energia para estar em paz com a força dessa unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!