Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A NOVA TERRA E O CINTURÃO DE FÓTONS

Foto de Maori Desmond Mojave


... Observação - sobre a imagem desta mensagem : ela mostra como será o planeta Terra quando estiver numa fase de consolidação planetária. 
 
O anel de luz equatorial e as nuvens brancas , cristalinas ou transparentes que possuirá será devido a fusão do campo energético chamado SHAUMBRA que está sendo formado atualmente com as energias originárias do chamado Cinturão de Fótons. 
 
O Sistema Solar está entrando nesta faixa de energia cósmica porque ele faz uma órbita de 10.800 anos ao redor da estrela de Plêiades chamada Alcíone. 
 
O referido Cinturão de Fótons é como quase um retângulo em sua forma cuja estrela Alcíone é o centro. 
 
O Cinturão de Fótons trata-se de uma campo de energia de décima dimensão que foi construído por seres elevadíssimos espiritualmente que provém do centro da galáxia Via Láctea. 
 
Se trata de um portal não só para o nosso Universo conhecido ; mas é um portal multi-universal...a fricção que está ocorrendo entre os astros do Sistema Solar com os campos eletromagnéticos do referido cinturão de fótons , está produzindo sons bem específicos que vocês podem achar em vídeos do youtube, colocando a informação strange sounds of the world ou estranhos sons pelo mundo. 
 
Se bem que nesses casos , governos em bases secretas estão amplificando estes sons com fins bem específicos...
♥ Cosmic Grettings from New Zealand ♥
 
www.andromedalive.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!