Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL


''O Grande Reino Angélico veio ao Planeta Terra, primeiramente, como um Protetor - como Amplificador das Virtudes Divinas. 

Eles vieram após terem as trevas começado a se acumular em torno do Planeta, a fim de trazerem em Seus Corpos Resplandecentes a lembrança daquelas Qualidades Divinas do Coração da Eternidade.

Eles permanecem ainda nas auras dos homens e mulheres que se acham enredados em suas próprias criações humanas, e através do poder da radiação, auxiliam-nos a continuar colocando um pé diante do outro, para se moverem para frente e para o Alto, até que o Dia Cósmico Amanheça, quando então maior ajuda poderá ser dada".




''Não se trata de uma espada assustadora, e sim, de uma Espada de Redenção, uma Espada de Esperança, de Liberdade.

Quando a última alma tiver atravessado a ponte que conduz a Luz eterna: quando o último livro de registros for fechado e lacrado; quando a Ascensão da última corrente de vida se realizar e todos os pequeninos elétrons, que presentemente funcionam de forma distorcida, forem de novo redimidos e retornarem ao Sol - essa Espada não mais deverá existir. Então cantaremos juntos o Aleluia -

"Glória a Deus nas alturas e Glória a Luz no coração dos homens livres!"




''Lembro-Me bem de quando os sacerdotes do Tempos foram avisados que os retardatários de outro Sistema viriam habitar a Terra, devendo esses mesmos sacerdotes fazer as necessárias petições para proteger as correntes de vida que viviam na inocência do "Jardim do Paraíso", contra o eflúvio e o contágio dos pensamentos e sentimentos daqueles que, em seu próprio planeta, não controlaram ou não puderam controlar as energias o suficiente para nele prosseguirem com maior Luz".




''Os pequenos Anjos aprendem a atrair radiações, a emitir um sentimento. O Deva ou professor encarregado irradia um sentimento, digamos, de Fé. A cor e o poder dessa qualidade irradiados de seu corpo (do professor) são instantaneamente recriados no mundo de sentimentos dos pequenos Seres Angélicos que se deleitam com eles, e tal como abelhas que se aglomeram em volta de uma flor, comprazendo-se com seu néctar, eles absorvem a qualidade da virtude, dão risadas e ficam alegres.''

''À medida que crescem, afastam-se apenas um pouco do Templo, e a Qualidade da Virtude escapa de seus corpos sem nenhuma restrição ou controle, formando na atmosfera pequenas chispas de luz, qualidade e cor - algo parecido com os fogos de artifícios que vocês usam nas comemorações ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!