Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

Decretos 7º Raio - VIOLETA


FALA A CHAMA DA LIBERDADE 

Por Mestre Saint Germain 

Fala a Chama da Liberdade – a Chama da Liberdade dentro de cada coração. A Chama da Liberdade diz a todos: ”Retirai-vos agora do meio deles, e sede um povo separado e escolhido, eleito de Deus” – homens que fizeram a escolha correta, que resolveram tomar o partido dos imortais. São estes que disseram, com firme determinação: Jamais desistirei Jamais recuarei Jamais me submeterei Levarei a Chama da Liberdade até a minha vitória Levarei esta Chama com honra Defenderei a glória da vida na minha nação Defenderei a glória da vida no meu próprio ser Alcançarei a minha ascensão Repudiarei todos os ídolos e Rejeitarei o ídolo da minha personalidade exterior Farei com que se manifeste em mim A glória do meu ser imaculado E divinamente concebido Eu sou a liberdade e Estou decidido a manifestar a liberdade Eu sou a Chama da Liberdade Estou decidido a levá-la a todos Eu sou a liberdade de Deus E Ele é verdadeiramente livre O Seu poder liberta-me, e o seu poder é supremo Eu cumpro agora os propósitos do reino de Deus OM TAT SAT OM 

********************************************* 

DECRETO DA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL 

Saint Germain, senhor da era de aquário Atuai em nossos veículos com a chama violeta Carregai-nos com o poder do fogo Violeta (3X) Intensificai as atividades do 7º raio Transmutando as energias desqualificadas Ancorando o perdão e a liberdade na Terra Para a nova idade do ouro. Eu sou um ser de fogo violeta (3X3) Eu sou a pureza que Deus deseja (3X3) *Podem ser feitas muitas variações nesta afirmação, como para a Terra, Brasil, Humanidade, Elementos e outras pessoas. 20. Eu sou a força, eu sou a coragem Eu sou o poder de progredir em toda experiência Qualquer que seja e permaneço feliz, elevado e Pleno de paz Sereno eu me entrego e morro na ação perfeita da lei divina E na justiça do meu ser, ordenando que em meu mundo Manifeste a ordem divina. 

********************************************* 

APELO PELA TRANSMUTAÇÃO DA CHAMA VIOLETA 

Com o poder da divina presença eu sou E dos iluminados da chama violeta Transmutai, transmutai, transmutai Todas as situações trevosas que mantém Prisioneiros todos os animais, os seres elementais E humanos da Terra, até que todos sejam livres e Preparados para a era da liberdade Eu sou! Eu sou! Eu sou! (3X) 

********************************************* 

INVOCANDO AOS ANJOS DO FOGO VIOLETA 

Amados anjos do fogo violeta (3X) Vinde agora, vinde agora, vinde agora! Pelos poderes do arcanjo Zadquiel Manifestar a transmutação do fogo violeta O fogo violeta purifica meus corpos Harmoniza sentimentos, liberta minha mente e Transforma a face do planeta Terra A Terra é um planeta de fogo violeta. (3X) Através do poder do fogo sagrado em nossos corações Apelamos aos poderosos amigos da luz Mestre Serapis Bey, bem amada Astrea e Elohim Claire, Jorrai a divina chama cósmica da pureza crística através de nossos 4 corpos Inferiores de nossa aura e expanda com o poder da força da luz, a pureza em cada célula e órgão do corpo físico, até desaparecerem todas as trevas criadas e geradas pelo homem. Suplicamos ao Santo-Ser-Crístico, reforçar em nós e em todos os homens a luz do Cristo cósmico até concretizar-se, para sempre, a divina presença. Eu sou a total força divina que atua agora, sustentada para sempre. Em nome da presença eu sou Apelamos ao poder do fogo violeta Deixai as ondas eficazes da chama violeta Percorrerem a face da Terra Através de toda a vida Para que somente perdurem pensamentos e sentimentos Divinamente puros Que o caudaloso e alastrador fogo violeta consuma todo Efeito cármico do passado Transformando o planeta em perfeição. Nós vos agradecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!