Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

Alcançando a PAZ



"Somente por hoje, vou esquecer a minha necessidade de ter razão".

A necessidade egoísta que todas as pessoas tem de ter razão é a origem de todos os conflitos, seja em nível pessoal ou entre os povos e nações.

Quando aprendermos a contornar as diversidades de opiniões contrárias a nossa, flexibilizando nossas afirmações, transformando-as em possibilidades de se encontrar um meio termo, ou um novo caminho, estaremos caminhando definitivamente em direção à tão sonhada PAZ.

Quando o amor desperta em nosso coração, deixamos definitivamente de lado a razão para viver por e pelo amor.

Quando eu não precisar ter razão, estarei gozando da plena e duradoura PAZ com todos os meus semelhantes onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!