Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Encontre a sua luz



Meus amigos, há tantas pessoas defendendo ferrenhamente ideologias e dogmas de religiões. Isso é tão lamentável, pois todos esses dogmas foram criados por homens, simples mortais. 

Todas falam de Jesus, mas correm a sacolinha buscando o dízimo, estorquindo aqueles que buscam o seu crescimento espiritual, objetivo primeiro de nossa estada neste invólucro carnal. Esses todos estão buscando o que é de César. 

Chico Xavier foi o grande mensageiro da nova espiritualidade na terra, todas as suas palavras eram de amor, focavam e destacavam o amor. Apesar de ter psicografado inúmeras obras, viveu e morreu humildemente, pobre; não abocanhou uma migalha sequer para si. Então, independentemente de ideologias, quem verdadeiramente está na terra a serviço de Deus? As religiões (todas) ou Chico em sua estada? Este que tinha como única mensagem, o amor, assim como Jesus Cristo. 

Não é preciso professar nenhuma religião, apenas amar ao próximo como a si mesmo. Assim dizia o Mestre Jesus. Tratar ao seu semelhante como gostaria de ser tratado. É tão simples. Portanto, para que é necessário o Dogma, senão para aprisionar a todos os seres humanos. Na descrença, na falta de amor e de fé?

Abram seus olhos espirituais. Tudo está dentro de si. Nada precisa ser buscado no exterior, vivam com amor e para amar a toda a criação de Nosso Pai que está nos céus. Deixem de lado os enganadores pois estes são muitos e possuem muitos disfarces. 

José Carlos Rosa Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!