Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Arcanjo Miguel - O Anjo da espada


 Através da invocação do arcanjo Miguel, você conseguirá sentir sua presença. Esta oração poderá ser feita todo primeiro domingo de cada mês, às 10h da manhã.
Antes de realizar a oração, você deve estar em um estado de paz. Poderá fazer isto regularizando sua respiração, para que possa absorver os átomos solares e lunares.
Com o auxilio do anjo Miguel, é possível cortar as cadeias que nos atam as coisas desagradáveis e que nos impedem de evoluir em todos os sentidos.
Ao invocá-lo, você estará atraindo para si a força curativa de todas as moléstias materiais e espirituais.
Com a pureza do pensamento, conseguirá fazer com que a força angelical encontre a enfermidade no seu corpo físico e assim curá-la.
O arcanjo Miguel irá ordenar para que suas hostes celestes desalojem o mal. Por isso, a mente deve estar limpa, com pensamentos de vibrações positivas e puras para que o ritual seja realizado da maneira correta.

Primeiro, limpe a mente. Pense repetidamente na palavra "amor". Depois, coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral.
Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérica - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.

Leia a oração. Descanse. Leia mais duas vezes a oração. Você repetirá, portanto, três vezes a invocação. No segundo dia, leia novamente a invocação do anjo Miguel. Faça por mais cinco dias seguidamente, antes de dormir.

A pureza despertará na sua vida. Um sentimento de quietude tomará conta do seu ser. A paz do seu coração invadirá a medula espinhal e todo sistema nervoso, equilibrando os centros de energia, abrindo o caminho para tudo o que há de mais próspero na sua vida. 

A melhor sabedoria é reeducar a si mesmo e retomar o contato com o universo angelical. O arcanjo Miguel tem como missão reeducar nossa mente e nosso corpo com o propósito de nos ajudar a evoluir nas etapas da vida.
Para obter o resultado esperado, faça uma limpeza corporal e mental nos sete dias da oração. Sabemos que o pensamento é como um imã.
A bebida e a comida deverão ser mais bem selecionadas neste período. Evite comer carne vermelha e tomar bebidas alcoólicas. Assim, seu anjo terá uma maior afinidade com a vibração do pensamento.
Se o veículo for bom e puro, a atenção do Eu superior acabará por converter todas as preocupações em bênção celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!