Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Decreto para vencer as trevas


 
 Mestre Confúcio 



Em nome do Todo-Poderoso, Eu me levanto para desafiar a Noite, Para erguer a Luz, Para ser um foco da consciência de Gautama Buda! EU SOU a chama do lótus de mil pétalas! E venho levá-la em seu nome! Firme na vida nesta hora, Estou de pé, empunhando o cetro de Crístico Poder, Para lutar contra as trevas, Para fazer brilhar a Luz, Para trazer de alturas estelares, A consciência de anjos, Mestres, Elohim, centros solares, E de toda a Vida Que é a Presença do EU SOU de cada um! Reivindico a Vitória em nome de Deus. Reivindico a Luz da Chama Solar. Reivindico a Luz! EU SOU a Luz! EU SOU a VITÓRIA! EU SOU a VITÓRIA! Da Mãe Divina e da Divina Criança, E a vitória que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares que se regozijam De ver a Salvação do Nosso Deus bem dentro da minha coroa, Em Pleno centro do Sol de Alfa. Está Feito!

 http://site.curasolcentral.com.br/decreto-para-vencer-as-trevas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!