Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

INVOCAÇÃO DA LUZ


Ó! Deus Todo-Poderoso,
presente em meu coração e
Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais
a Chama Violeta Consumidora 
seja derramada sobre mim 
e sobre todos aqueles que
estão sob esta radiação, 
para nos proteger contra a ação 
desastrosa das criações humanas destrutivas, 
para controlar os poderes da natureza 
e as forças dos elementos, 
neste instante mesmo 
e por toda a eternidade.



O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: "Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! 

A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados - de vós ou de outros - retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem de EZEQUIEL! 

Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! 

E não vos sintais "injustiçados" quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. 

Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra...

Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo.

Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. 

Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina.

Tudo o que for dito sobre outra pessoa - mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. 

E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!