Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

A presença dos Anjos de Deus em sua vida

Arcanjo Miguel
Arcanjo Jophiel Arcanjo Chamuel Arcanjo Raphael Arcanjo Uriel
Arcanjo Gabriel Arcanjo Zadkiel
 
 
As sete cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação. Elas representam as subdivisões do Todo que é Cristo, manifestando-se em sete aspectos qualitativos, em sete aspectos das qualidades principais de Deus.
 
 
Qualquer que seja a sua cor, todas as chamas têm um núcleo de fogo branco de pureza que encarna todos os atributos de Deus e que pode ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência Crística.
Em cada dia da semana é transmitida para a Terra, do coração de Alfa e Ômega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus. Aqueles que desejam dedicar a sua vida a uma comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mundos e no seu serviço à humanidade, deverão fazer invocações, orações e decretos a esse mesmo Raio.
A luz dos sete Raios é transmitida com maior ou menor intensidade para a nossa aura e para o plano da matéria através dos sete chacras principais que se situam no corpo etérico do homem, dependendo do nosso comportamento na Terra. Se houver um fluxo perpétuo de energia a mover-se como um rio de Luz através dos  chacras, ela manter-nos-á num estado de autêntico êxtase espiritual, de alegria e saúde perfeitas.
Logo de manhã ao acordar peçam para que a vontade de Deus seja feita em todas as decisões que tomarem durante o dia. Peçam a Deus que revele a sua vontade na vossa vida. Deverão dizer aos Arcanjos onde é que querem a ajuda, mas sejam específicos nas vossas orações e afirmações sobre os vossos objetivos diários e terminem dizendo que seja feito somente de acordo com a vontade de Deus.
 Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa.
DOMINGO - Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ)
Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA)
 
“A oração, quando corretamente entendida e aplicada, é o instrumento de ação mais poderoso que existe.”
                                    Gandhi
 
Dons espirituais: Direção e proteção divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.
Ajuda prática: Proteção contra perigos físicos e espirituais.
                            Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Proteção; Fé; Perfeição; Coragem; Constância; Força; Poder e Direção Divina; Autocontrole; Amor a Deus e às suas leis; Desejo de fazer a vontade de Deus.
Serviço mundial: Inspiração de líderes; aperfeiçoamento dos governos.
Os Homens de estado, líderes e organizadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Miguel e Fé, e ao amado El Morya, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou transformada pela Luz de Deus.
 
O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e oração.
Através da palavra falada Deus torna-se físico – se forem com Amor e centrados no fogo de Deus – terão um impacto para o bem e para Deus.
 
Sempre que sinta necessidade de protecão deve invocar o Arcanjo do 1º Raio e usar este FIAT:
                      
Arcanjo Miguel, ajuda-me, ajuda-me, ajuda-me
Arcanjo Miguel, protege-me, protege-me, protege-me
Arcanjo Miguel, liberta-me, liberta-me, liberta-me
 
 
SEGUNDA-FEIRA - Segundo Raio - Chama dourada.
Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.
Chohan: Mestre Ascensionado CONFÚCIO
Arcanjo: JOPHIEL (Seu Complemento Divino: CONSTÂNCIA)
Elohim: CASSIOPÉIA (Seu Complemento Divino: MINERVA)
 
Dons espirituais: Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu Superior.
Ajuda prática: Ajuda na assimilação de informações ao estudar para os exames; dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente e na libertação de vícios.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Sabedoria; Omnisciência; a acção iluminada; Perspicácia; Inteligência; Conhecimento; Humildade; Filosofia; Compreensão e o desejo de conhecer a Deus através da Mente do Filho (Mente Crística).
Serviço mundial: Revelação de erros no governo e nas empresas, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.
Os Professores, filósofos e educadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Jophiel e Cristina, aos Anjos da Iluminação e ao amado Senhor Lanto, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu permito que o meu Eu Superior me guie em todas as minhas decisões deste dia.
 
 
Muitas das nossas ideias vêm-nos do Arcanjo Jophiel e dos Anjos da iluminação, que nos puseram em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade… Ajudam-nos a contactar o nosso Eu Superior e a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O objectivo primário de Jophiel é libertar-nos da ignorância, em relação à nossa unidade com Deus.
O Arcanjo Jophiel e as suas legiões de Anjos, podem ensinar e ajudar a revestir-nos da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a inteligência interior de Deus.
 
FIAT a usar:
Anjos brilhantes das alturas estelares, saturem de luz o meu ser e a minha mente!
 
TERÇA-FEIRA - Terceiro Raio - Chama rosa.
Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.
Chohan: Mestra Ascensionada ROWENA
Arcanjo: CHAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS)
Elohim: ÓRION (Seu Complemento Divino: ANGÉLICA)
 
Dons espirituais: Desenvolvimento do Amor, compaixão, misericórdia, criatividade, perdão; dissolução de sentimentos de desamor por si próprio, auto condenação e falta de auto estima; preparação para receber o Espírito Santo.
Ajuda prática: Protecção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos; trazer novos amigos e novos relacionamentos para a sua vida; recuperar os relacionamentos difíceis; ajudar as pessoas a entenderem-se; poderá ajudar a obter trabalho ou uma vaga para estacionar, encontrar objetos perdidos. Coragem e proteção dos perigos de fogo e violência.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Amor Divino; Omnisciência; Compreensão; Misericórdia; Caridade; Compaixão; Altruísmo; Perdão; Conforto; Graça; Harmonia; Beleza; Criatividade; Desejo de ser Deus em ação pelo Amor do Espírito Santo; Comunhão com a Vida.
Serviço mundial: Alívio das tensões étnicas e raciais.
Profissões: Artistas, designers, esteticistas e todos os que possuem uma natureza criativa, podem pedir aos Arcanjos Chamuel e Caridade, ao amado Paulo Veneziano, ao Maha Chohan e a Santa Teresinha de Lisieux para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou a receber uma chuva de bênçãos de amor para criar um mundo de amor e alegria à minha volta.
 
O Arcanjo Chamuel e os anjos do Amor podem ajudar-nos a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como “as forças do anti-amor”.
Ao Anjos dos Amor são também especialistas em tornar a nossa vida mais fácil. O Arcanjo Chamuel designará Anjos para nos ajudarem na nossa vida diária como se fizessem parte do nosso staff pessoal. Eles são peritos em melhorar a comunicação entre as pessoas. O Amor, apenas o Amor, é a chave para a cura da humanidade.
 
FIAT: Em nome do Arcanjo Chamuel, retrocedam forças do Anti-amor
 
 
QUARTA-FEIRA - Quarto Raio - Chama branco-cristal.
Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.
Chohan: Mestre Ascensionado SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA)
Elohim: CLAIRE (Seu Complemento Divino: ASTRÉA)
 
Dons espirituais: Diretrizes para a sua vida espiritual; revelação do plano e do propósito da sua vida; dissipação do desencorajamento; ajudar a trazer felicidade, alegria e realização.
Ajuda prática: Estabelecer ordem e disciplina na sua vida; organizar o seu ambiente físico, mental e emocional e dar uma nova direção à sua carreira; trazer pureza ao corpo, mente e alma. Governa todas as questões ligadas à mulher, concepção; clarividência natural.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Pureza; Integridade; Esperança; Perfeição; Moralidade; Lei Divina; Alegria; Plenitude; diretriz para a Vida Espiritual; Auto disciplina; desejo de conhecer e ser Deus em ação pela Pureza do corpo, mente e alma, pela consciência da Mãe Divina.
Serviço mundial: Ajuda na organização de operações para a manutenção da paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.
Profissões: Artistas, músicos, escultores, arquitetos, planificadores, projetistas, podem pedir ajuda aos Arcanjos Gabriel e Esperança, e ao amado Seráphis Bey e os Serafins de Deus, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu apelo aos Arcanjos Gabriel e Esperança, para agirem comigo e através de mim, para me ajudarem a reconhecer e a cumprir o meu potencial mais alto neste dia e na minha vida.
 
 
Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, e os seus Anjos podem ajudar-nos a compreender o plano que nós, os nossos Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento. Eles podem ajudar a lembrarmo-nos daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar-nos a cumpri-lo.
Uma das melhores técnicas para obter orientação do Arcanjo Gabriel e dos Anjos da orientação, é pedir que transfiram informações para a nossa mente enquanto estivermos a dormir.
O Arcanjo Gabriel e as suas legiões podem trabalhar também juntamente com os Serafins, para nos ajudar a purificar a nossa consciência, os nossos chacras e a nossa aura. 
 
QUINTA-FEIRA - Quinto Raio - Chama verde com raios dourados.
Virtudes: Verdade, Dedicação, Concentração, Curas.
Chohan: Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA)
Elohim: VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: CRISTAL)
 
Dons espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.
Ajuda prática: Tratamento do corpo, da mente, da alma e do espírito; inspiração para o estudo e prática de música, matemática, ciências e medicinas convencional e alternativas; satisfação de necessidades físicas como alimentos, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho. Governa a inteligência, os escritos e a medicina.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Inspiração da verdade; Cura; Constância; Integridade; Visão Espiritual.
Serviço mundial: Reparação das divisões entre nações, tratamento dos feridos no campo de batalha, inspiração para novas terapias no tratamento de doenças.
Profissões: Médicos e todos aqueles que praticam as atividades de cura, terapeutas, cientistas, engenheiros em todos os campos, músicos, matemáticos, especialistas de computadores e os que consagram à Verdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Rafael e Nossa Senhora e a Hillarion, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou curada pelo amor de Deus.
 
Todos os que apelam à Mãe Maria, não só estão a dar reverência à pessoa de Maria, mãe de Jesus, mas também a ter acesso à energia e ao poder de Deus como
Mãe. As suas mensagens trazem esperança, direção e um aviso sério para a humanidade – a procura de paz no nosso coração, que nos envolve quando perdoamos uns aos outros e a nós – o caminho para esta paz é através do Amor Divino.
- Ao enfrentarmos um problema de saúde física ou mental, devemos providenciar, primeiro a ajuda de um profissional, e ao mesmo tempo devemos pedir ao Arcanjo Rafael, a Nossa Senhora e aos Anjos da cura, para se lançarem ao trabalho, no sentido de retirarem qualquer energia negativa que esteja a causar essa condição, e que atuem através dos profissionais que tenhamos escolhido; pedindo que nos seja concedido toda a cura que seja possível, visualizando a energia verde da cura envolvendo e irradiando a área doente com a Luz curativa de Deus.
Quando rezamos e não obtemos resultados imediatos, não devemos desistir, pois nem sempre a cura é possível. O nosso carma pode exigir que, durante um certo período de tempo, passemos por essa dor, no entanto as orações podem ajudar na cura da alma e do espírito que nos levaram a criar esse carma.
 
FIAT do 5º Raio – Eu Sou a Ressurreição e a vida da minha saúde perfeita,
      agora manifestada!
 
SEXTA-FEIRA - Sexto Raio - Chama rubi com dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
Chohan: Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA)
Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACÍFICA)
 
Dons espirituais: Paz interior, tranquilidade de espírito, dissolução de nós de raiva e medo na nossa psique, renovação da esperança.
Ajuda prática: Está ao serviço da paz e trás serenidade, fraternidade. Resolução pacífica de problemas nas relações pessoais, sociais e profissionais; ajuda na criação de um ambiente harmonioso propício à criatividade e ao crescimento; inspiração e ajuda aos enfermeiros, médicos, trabalhadores hospitalares, advogados, professores, juízes, funcionários públicos e todos os que servem os outros.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Paz; paz interior; fraternidade; ministração e desejo de estar ao serviço de Deus e do homem pela mestria do Cristo; devoção e o amor a Deus e ao próximo.
Serviço mundial: Promoção da paz, da fraternidade e do entendimento, justiça nos tribunais e entre as nações.
Profissões: Sacerdotes, enfermeiros e todos os que ajudam a suprir as necessidades do próximo, podem pedir ajuda aos Arcanjos Uriel e Aurora, à Mestra Nada, a Jesus e a Kuthumi, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu tenho Paz em todas as áreas da minha vida.

 
O Arcanjo Uriel, Aurora e os Anjos da paz, com a Luz dos seus sorrisos benévolos, podem (são tão grandes e poderosos) fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo à escala mundial.
Podemos visualizar o Arcanjo Uriel e os Anjos da paz como seres gigantescos. Eles acodem aos milhões. Eles atuam com a precisão de um micro cirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia.
São eles que nos podem ajudar na libertação de velhas mágoas e feridas. Eles dar-nos-ão força para superar os sentimentos de desesperança e medos conscientes ou inconscientes. O Arcanjo Uriel também pode trazer consigo legiões de Anjos da Chama da Ressurreição. Ele é também o defensor das crianças.
 
 
“Arcanjo Uriel e Aurora e Anjos da Paz, aceito a dádiva da Paz no meu coração, no meu espírito, no meu corpo e na minha mente! Fazei de mim um instrumento da Paz de Deus.”
 
SÁBADO - Sétimo Raio - Chama violeta.
Virtudes: Amor, Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.
Chohan: Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN
Arcanjo: ZADKIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA)
Elohim: ARCTUROS (Seu Complemento Divino: DIANA)
 
 
Dons espirituais: Liberdade, felicidade, alegria, perdão, justiça, misericórdia, dissolução de lembranças dolorosas e traços negativos.
Ajuda prática: Dissolução do karma negativo; dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade; inspiração para cientistas, engenheiros, arquitetos, atores.
A Chama Violeta foi ganha para nós por São Germano para que possamos deixar a Terra e ascender.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Liberdade; justiça; tolerância; misericórdia; perdão; alegria; transmutação; transcendência; diplomacia; ritual; desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia.
Serviço mundial: Dissolução de lembranças de contendas entre nações e grupos étnicos; inspiração para a negociação criativa e feitura de leis, regulamentos, políticas fiscais e económicas, acordos de comércio e de paz.
Governa os ganhos, os desportos e jogos de azar.
Profissões: Diplomatas, escritores, atores, e defensores da liberdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e amada Santa Ametista, e a Saint Germain, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo. Eu Sou livre do passado agora. Eu vivo totalmente no presente.
 
As recordações negativas podem ser uma das coisas mais difíceis de ultrapassar. Afetam o modo como nos relacionamos com as outras pessoas e a maneira como pensamos em nós próprios. Essas recordações nem sequer têm de estar na nossa mente consciente para nos entravarem. Podem estar abaixo da superfície, mas influenciarem subtilmente as nossas relações e a nossa forma de abordar os problemas e os objetivos. Zadkiel e os seus anjos da alegria podem ajudar-nos com essas lembranças. Ele e os seus anjos, podem ensinar-nos a usar a chama violeta, a chama de Deus que vibra em frequência mais elevada, para dissolver as recordações que nos impedem de realizar o nosso potencial máximo.
…a ultrapassar o nosso karma e os padrões de hábito que nos tornam vulneráveis à dor, ao sofrimento, e a tudo o que faz com que necessite da ajuda dos anjos.
 
 
FIAT – Eu Sou a chama viva da Liberdade Cósmica!
 
Como trabalhar com os Arcanjos, usando o poder da oração
 
A oração oferece-nos a maior oportunidade de nos evadirmos desta vida de todos os dias que nos oprime e para muitas pessoas, para um grande número de pessoas, a Oração é, realmente, a única oportunidade de que dispõem para ter acesso a um mundo que elas não compreendem, mas no qual acreditam.
Uma oração é um pedido, o decreto é a gasolina que nós damos aos Arcanjos e aos Mestres Ascensos como crédito para que eles possam aumentar a resposta à nossa oração.
Falem simplesmente com eles, sobre os problemas que vos preocupam; falem como se estivessem a falar com o vosso melhor amigo – e depois, escutem, em silêncio, com o coração. 
Quando a Oração é lançada para levar socorro, ajuda e saúde a todos os que sofrem, cria no Astral aquilo a que se chama, em termos esotéricos, uma Entidade Artificial, com o único fim de consolar, curar, ser útil, prestar os serviços que lhe forem pedidos.
Todos os que rezam, aqui na Terra, não importa em que região, com este objetivo sublime, generoso e desinteressado para ajudar os que sofrem, verão as suas aspirações integradas nesta Entidade Espiritual - Egrégora.
Esta Egrégora ganha um grande poder que é utilizado para realizar o objetivo fixado pelos autores das Orações que a fazem viver; acalmar a dor física e moral dos que sofrem. É aqui que todos os que desejam curar-se e/ou curar os outros desempenham um papel importante. Captar as energias contidas na Egrégora para as derramar sobre os doentes, para que nos concedam a bio energia necessária para curar.
Toda a doença é uma perturbação das correntes elétricas que atuam sobre os átomos do corpo. Quando num determinado órgão baixa a intensidade vibratória, esse órgão modifica-se e, nessa modificação, toda uma vaga de vida micro orgânica encontra possibilidades de expressão e instala-se nesta nova terra para aí realizar as suas experiências. Se a intensidade vibratória é restabelecida, estes micróbios, ou vírus, terão falta de terreno e desintegram-se.
Não temos de falar para atrair a atenção deles, mas recebemos uma resposta mais forte se falarmos com eles em voz alta.
A voz tem poder: o poder de criar. Usando-o podemos operar mudanças na nossa vida.
Aquele que tem a vontade de curar, projeta a energia que recebe do Astral - de uma Egrégora -, e pode obter curas que os meios clássicos não poderiam obter.
Deus está em cada um de nós! Se usarmos essa energia que há em nós para dirigir os anjos, eles podem corresponder com todo o poder do Universo.
Será por isso bastante importante fazermos as nossas orações e decretos com todo o entusiasmo, convicção, determinação, alegria e com a certeza de que os Arcanjos estão a ouvir e vão responder.
A fé empregue nas curas, quer seja uma constipação ou um cancro, pois toda a aflição é devida a uma perturbação do nível vibratório, é que é importante.
O fato da cura espiritual se reportar, a casos extremos, considerados por vezes incuráveis, é porque as pessoas que recorrem ao espírito para recuperar a saúde o fazem muitas vezes depois de terem recorrido á ciência oficial. É quando se está no desespero que nos voltamos para o único meio que resta possível: o milagre.
A fé nada mais é do que uma confiança receptiva nos recursos cósmicos!
No entanto, a cura espiritual tem os seus limites: se a doença é de tipo cármico, se foi criada pela necessidade de compreender algumas realidades desta maneira e não de outro modo, então a cura será muito lenta, mesmo que o alívio apareça.
Os Anjos são para Deus o que os raios são para o Sol. Os Anjos são uma extensão de Deus. Ele os criou para serem um elo especial de ligação entre nós e Ele, para nos servir e assistir. Responder às nossas orações é a razão de ser dos Anjos e dos Arcanjos.
 
Os Anjos estão literalmente à espera de que você lhes atribua tarefas. Pois há uma regra que eles raramente quebram – não intervêm na nossa vida a menos que lho solicitemos.
Ministram as necessidades da humanidade, magnetizando a Luz para o corpo etérico (as auras dos homens), intensificando sentimentos de Esperança, Misericórdia e Justiça, e todos os aspectos da Mente de Deus. São mensageiros enviados para consolar, proteger, guiar, fortalecer, ensinar, aconselhar e alertar, todos nós.
Eles servem para amplificar as energias e os sentimentos de Deus. As Hostes de Anjos são os nossos maiores amigos. Eles trazem as qualidades de Deus.
Assim, quando contatarmos um Arcanjo estaremos desse modo também a contatar as legiões de Anjos que os servem, que virão também para nos ajudar.
Um Arcanjo é um hierarca das Hostes Angélicas, ou seja, tem o posto mais elevado nas ordens dos Anjos, portanto, para cada um dos sete Raios, temos um Arcanjo que o preside, com o seu Complemento Divino (a sua alma gêmea) – uma Arqueia, que personificam e expandem a consciência de Deus desse Raio e orientam os grupos de Anjos que servem sob o seu comando naquele Raio.
Para compreender melhor como é que os Anjos, Arcanjos e os Mestres Ascensos nos podem ajudar, temos que compreender o mundo dos Sete Raios de Deus.
Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refratado em sete cores, também a Luz Espiritual se manifesta em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!