Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Gabriel: Príncipe dos Anjos



Do hebraico, quer dizer Gebher, mensageiro (contou à mãe de Jesus que seu ventre era bendito), Gabriel - A humanidade de Deus

O profeta Daniel, viu o príncipe caminhando sobre as águas celestes, que temperam os ardores da serpente ígnea. É o anjo da esperança. No Alcorão, ele aparece como o anjo de guarda do profeta Maomé.

Invocação ao Príncipe Gabriel:
Gabriel, Príncipe e Senhor da visão do mundo.
Fazei com que todos os sentidos do meu organismo,
Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus.
Intercedei através de meu anjo guardião,
Que meu pedido dirija-se ao astral,
Da mesma força que fizestes a anunciação para Nossa Senhora.

Gabriel, Príncipe Divino, eu vos saúdo.
Transmutador da natureza,
Fazei com que meu corpo e espírito,
Acumulem a luz de vossa sabedoria.
Fazei-me um ser invisível,
Contra todos meus inimigos, violência ou perigo.

Príncipe Gabriel,
Fazei com que vossas forças,
Dissolvam os plasmas negativos do meu corpo
E da minha família, por luzes cristalinas.
Transmutai todo ódio em amor elevado,
Fazei de mim um intérprete das vossas intenções.
Salve, ó amado Príncipe Gabriel.
Amém. 


Monica Buonfiglio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!