Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Unidade




‎"Há uma só religião, a religião do Amor.

Há uma só linguagem, a linguagem do Coração.

Há uma só raça, a raça da Humanidade.

Há somente um Deus, e ele é Onipresente."

Sathya Sai Baba

Um comentário:

  1. Existe verdade maior do que esta?
    Se você ainda pensa que sua religião é melhor do que as outras, é sinal que os dogmas e técnicas de lavagem cerebral por elas utilizadas foram perfeitamente adequadas em você.
    Na verdade, não existem religiões criadas por Deus. Ele apenas permite que os homens as criem de acordo com o seu livre arbítrio, permite que enganem aos outros, chamando-os de "irmãos", sim, somos todos irmãos, mas quem chama assim, geralmente está pensando no quanto você pode dar (em dinheiro) para o bolso do irmão que coordena ou dirige a religião.
    Não se iluda, Jesus não criou nem uma religião. Jesus ensinou-nos a amar uns aos outros, assim como Ele nos amou. Que devemos amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo.
    Afora isto, é dogma, serve para aprisionar e não para libertar.
    Vejo líderes religiosos falando em Jesus, em Buda, em Espiritismo, e de outro lado mentem, roubam, cometem crimes, descuidam-se com suas famílias, ignoram a pobreza, incentivam a maldade, enchem os bolsos de dinheiro arrecadado dos irmãos, e então pergunto: Eles dirigem religiões criadas por Deus?
    Claro que não, estas foram criadas por Egos, Vaidades, preguiça, vontade de enganar e mentir. São falsos. Abra seu olho, desperte a verdade sobre tudo de dentro de teu ser. Lá, no íntimo do teu coração encontra-se toda a verdade.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!